Publicidade
Publicidade

Fluminense de Feira busca triunfo para ‘estancar’ crise e reagir na Série B

Compartilhe este Post

Após três jogos sem saber o que é vencer, o Fluminense de Feira parte para quarta partida no Campeonato Baiano da 2ª divisão, quando encara o Grapíuna na tarde deste domingo (5), no Estádio Lomanto Junior na cidade de Vitória da Conquista. O tricolor vai pressionado em busca do triunfo para “estancar” o começo de crise e engrenar na competição.

O frustrante empate em 0 x 0 diante do Botafogo no meio de semana foi o estopim para um início de crise: a torcida chegou a invadir os vestiários e relatos dão conta de agressões a atletas. O fato teve desdobramento com o pedido de desligamento do atacante Júnior Goiaba e do meia Jarbas, aumentando o “rosário” de problemas do treinador Arnaldo Lira que tem dúvidas para definir o time que vai a campo precisando vencer para iniciar uma reação na Série B.

Com o resultado combinado com o triunfo do Jequié sobre o Jacobinense deixou o tricolor feirense na penúltima colocação na classificação geral com 2 pontos. No momento a diferença para os líderes é de cinco pontos e um novo tropeço pode complicar a situação em relação a distância para a chamada “comissão de frente” onde ao final da primeira fase, os quatro melhores times passam para disputar a fase semifinal de onde saem os dois clubes que vão integrar a elite do futebol baiano em 2023. 

Para a partida deste domingo (5), além de Junior Goiaba e Jarbas, que pediram desligamento, o Fluminense pode não contar com o meia Bruninho e o atacante Rafael Granja, que estão sentido contusões. O treinador Arnaldo Lira só deve confirmar a equipe titular nos vestiários do Estádio Lomanto Junior, momentos antes da bola rolar.

Por Cristiano Alves

Foto – Hamurabi Dia\FE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *