Publicidade
Publicidade

Fluminense adota cautela e vai aguardar para anunciar treinador

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira ainda deve demorar um pouco mais para anunciar o treinador que comandará a equipe na disputa da 2ª divisão estadual. Crescem as especulações sobre um possível retorno do técnico Paulo Salles, mas a direção desconversa e mantém a cautela em relação a confirmação do profissional.

O presidente do Touro do Sertão, José Francisco Pinto, o Zé Chico, garante que o treinador já está acertado, mas ainda não pode ser anunciado. “Reconheço que a ansiedade é grande, mas vamos ser cautelosos mesmo porque o treinador está empregado e não fica bem anunciar a sua contratação, sendo que ele agora está com a cabeça voltada para o seu trabalho atual. Não falo em nomes para não alimentar especulações”, afirmou.

Para Zé Chico, a situação de agora é bem diferente em relação à 2015, quando o Fluminense disputado a 2ª divisão baiana. “Naquele ano, os trabalhos puderam ser feitos antecipadamente: contratamos o técnico e fomos montando o elenco e quando começamos a estrutura estava pronta. Hoje a situação é diferente porque o clube não pode ‘segurar’ ninguém. É preciso agora ter paciência e confiar no trabalho que estamos fazendo. No momento certo anunciaremos o técnico”, afirmou.

O presidente confirmou que tem feito algumas sondagens a cerca de atletas e tem obtido respostas positivas. “Em que pese o clube viver um momento financeiro difícil, temos conversado com atletas e muitos têm mostrado interesse em defender o Fluminense, mas não podemos ainda avançar nas tratativas porque a maior parte deles está jogando. `Porém estamos confiantes em montar uma boa equipe”, disse Zé Chico.

Por Cristiano Alves

Foto – Cristiano Alves

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *