Publicidade
Publicidade

Flu de Feira segue observando atletas para fechar o grupo da Série B

Compartilhe este Post

A diretoria do Fluminense de Feira segue arrumando a equipe para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano. Na semana passada já tinham sido anunciadas as chegadas do atacante Rodrigo, do zagueiro Dedé, o lateral-esquerdo Maicon e o volante Rogério Xodó e no começo desta semana foram confirmadas as chegadas do zagueiro Marabá, o atacante Chorinho, além da repatriação dos atacantes Tico e Kel Baiano e do meio-campista João Grilo, todos revelados pelo Touro do Sertão e que estão de volta para ajudar a equipe que busca retornar a elite estadual.  

Os trabalhos têm se intensificado nos últimos dias com a corrida para se fechar o elenco para a disputa da Série B. “Com o afunilamento da 1ª divisão a corrida é grande porque todos partem em busca dos jogadores para reforçarem seus times. Os atletas que estamos anunciando já estão em condições de assinarem pré-contrato. Outros temos acertado, mas vamos manter cautela porque estes ainda estão vinculados a outros clubes, inclusive fora da Bahia. Daí a necessidade de se aguardar mais um pouco para anunciar”, explicou George Ramos, diretor da equipe.

A expectativa é de que ainda esta semana, o grupo possa estar praticamente fechado para começar a pré-temporada na próxima semana. “A nossa ideia é essa, até porque começar um trabalho com uma quantidade de jogadores para depois outros irem chegando é complicado. Queremos estar com um maior número possível de atletas para que o treinador e a comissão técnica possam trabalhar de forma tranquila. Não será uma disputa fácil e a tranquilidade e o foco são essenciais para que os nossos objetivos sejam alcançados”, observou o dirigente.

Ramos (foto) segue fazendo observações, pontuando atletas que possam vir para a disputa da 2ª divisão. “Esse trabalho estamos fazendo desde o começo não só do Baiano, mas de outras competições e seguimos fazendo, mesmo porque quanto mais se observa aumenta a chance de acerto. Todos os aspectos dos atletas são observados e vamos passando para a direção os nomes, o treinador Laelson Lopes também faz as suas observações e assim a gente vai montando este quebra-cabeça para começar dentro de campo os nossos trabalhos”, disse.

O clube deve começar os trabalhos com vistas a Série B do Baiano no dia 12 de abril.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Arquivo pessoal

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *