Publicidade
Publicidade

Flu de Feira lança proposta de parcerias para divisão de base

Compartilhe este Post

Oportunidade aos jovens talentos do futebol. Esse é o principal objetivo de uma proposta lançada no último final de semana pelo Fluminense de Feira.
O presidente do Fluminense, Zé Chico, acompanhado da equipe de direção e supervisão de futebol do clube, se reuniu com representantes de escolinhas de futebol e projetos de Feira de Santana, para apresentar uma proposta de parcerias com essas instituições e gerar oportunidades para novos talentos no Touro.

“É um trabalho para atrair escolinhas e projetos que envolvem o futebol em Feira de Santana. Funciona assim, aquele trabalho que tiver algum jogador em condições de observarmos, vamos até lá avaliar. Caso esse atleta tenha potencial, nós vamos federar no Fluminense, fazer todos os exames. Cada escolinha ou projeto terá um percentual no atleta”, explanou o presidente do Fluminense.
Neste primeiro momento, talentos das categorias sub-15, sub-17 e sub-20, serão observados e captados para o Flu junto aos projetos e escolinhas de futebol de Feira.

Texto e Foto – Ascom/Flu de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *