Publicidade
Publicidade

Flu de Feira estreia contra o Jequié na Segundona

Compartilhe este Post

A Federação Bahiana de Futebol divulgou ontem (23) a tabela básica, regulamento e Plano de Ação da Série B do Baianão 2022. A competição será iniciada em 22 de maio. Participarão desta edição 12 clubes, que disputarão duas vagas na Série A de 2023.

Já os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série C.  Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina, Jacobinense, Jequié e Juazeiro irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase. Eles se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados.

Na segunda fase, os quatro clubes serão divididos em dois grupos, de números 2 (1º x 4º) e 3 (2º x 3º). Eles se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro de cada clube. Os melhores colocados de cada grupo conquistam as duas vagas na Série A e avançam para disputar o título em uma final também com jogos de ida e volta. O Fluminense estreia contra o Jequié, em casa, e encarra contra o Canaã também jogando em seus domínios.

Confira os jogos do Fluminense na primeira fase da 2ª divisão estadual:  

22/05 – Fluminense x Jequié

29/05 – Jacobinense x Fluminense

01/06 – Fluminense x Botafogo

05/06 – Grapiúna x Fluminense

12/06 – Fluminense x Galícia

15/06 – Feirense x Fluminense

19/06 – Fluminense x Juazeiro

26/06 – Jacobina x Fluminense

29/06 – Fluminense x Flamengo

03/07 – Itabuna x Fluminense

06/07 – Fluminense x Canaã

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. A tabela está ótima para o Flu. Além de Feira, só jogará em Jacobina e Itabuna. O ideal é que o Flu, coloque “olheiro” nestas cidades, para ter controle das ações quando for atuar. Tem times que são caseiros e só jogam bem em casa. Boa sorte Flusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *