Publicidade
Publicidade

FBF altera horário do jogo Fluminense x Juazeiro

Compartilhe este Post

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) alterou o horário da partida entre Fluminense de Feira e Juazeiro, no próximo dia 19 de junho, um domingo, pela sétima rodada da Série B do Baiano. Inicialmente marcado para 14h45, o duelo vai acontecer às 15h. O local do jogo ficou mantido no Joia da Princesa. De acordo com a entidade que controla o futebol baiano, informou que a mudança foi feita para atender a grade da TVE Bahia, emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

A TV no próximo domingo também estará transmitindo o confronto entre Fluminense x Galícia pela quinta rodada da Série B. Até aqui o tricolor feirense só teve a sua estreia diante do Jequié transmitida pela televisão.

Neste momento, o Juazeiro é o líder isolado da tabela de classificação da Série B com 10 pontos. Com cinco, o Flu de Feira aparece na sexta colocação, três a menos do G-4. Antes de se encontrarem, as duas equipes voltam ao gramado no próximo domingo (12), às 15h, pela quinta rodada. O Tricolor das Carrancas visita o Itabuna, no Barbosão, em Cruz das Almas. Enquanto o Touro do Sertão recebe o Galícia, também no Joia da Princesa.

Por Cristiano Alves com informações do Bahia Notícias e FBF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *