Publicidade
Publicidade

Derrota enterra as chances de classificação do Touro na Segundona

Compartilhe este Post

Definitivamente o Fluminense não tem mais chances de retorna a elite do futebol estadual em 2023. Hoje à tarde no complemento da 10ª rodada o Touro do Sertão perdeu por 3 x 0 para o Itabuna jogando em Vitória da Conquista e não tem mais condições matemáticas de chegar a fase semifinal da competição. O time encerra a sua participação na Série B no próximo domingo (10) diante do Canaã no Estádio Joia da Princesa.

A partida contra o Itabuna era o último “fio de esperança” para o Fluminense seguiu sonhando com a classificação para a fase semifinal, porém dentro de campo o time não teve forças suficientes e acabou batido por 3 x 0.  Os gols do Dragão foram marcados por Alex Sandre e Shallon que balançou as redes duas vezes para o time treinado por Sérgio Araújo. O Itabuna chegou aos 18 pontos e se consolidou na quarta posição. O Fluminense de Feira, que tinha nesta partida um duelo decisivo para as pretensões do clube, permanece com 12 pontos e caiu para nona posição.

Com o fechamento da rodada, Jacobinense, Jequié e Juazeiro se garantiram matematicamente para a fase semifinal da 2ª divisão. O Itabuna com 18 pontos e um saldo de 5 gols positivos está com “um pé” na fase semifinal. Somente o Botafogo que tem 15 pontos pode alcançar o Itabuna, mas para isso tem que golear o seu último adversário, o Flamengo de Guanambi e torcer para que o Jacobinense goleie o Itabuna em Jacobina.

A fase classificatória se encerra no próximo domingo e o Fluminense vai encarar o Canaã que a exemplo do Touro do Sertão não aspira mais nada em termos de classificação.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *