Publicidade

Definidos valores dos ingressos para Fluminense de Feira e Jequié

Compartilhe este Post

Está tudo definido em relação a logística e principalmente o preço dos ingressos para a partida entre Fluminense e Jequié marcada para o próximo domingo (22), que marca a largada do Touro do Sertão na 2ª divisão do Campeonato Baiano. 

Os ingressos devem começar a ser vendidos amanhã na sede e na loja oficial do clube – ambas situadas na Rua Geminiano Costa – 323 no centro da cidade – a partir das 8 horas. “Já fizemos a solicitação dos ingressos e a nossa expectativa é de que eles cheguem hoje até o fim da tarde para que a gente possa começar as vendas amanhã cedo. Queremos ter um bom público incentivando o time já na largada diante do Jequié”, disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do clube.

Os valores de R$ 10 e R$ 20, de acordo com o mandatário atendem à necessidade do momento. “Estamos saindo de uma pandemia, muita coisa mudou e a situação econômica do momento não nos permite buscar outras situações. É um preço accessível, ninguém pode reclamar e já estamos fazendo isso porque entendemos ser a nossa torcida uma peça importante neste processo de buscar o retorno à 1ª divisão. Quanto mais gente no estádio melhor é mais motivação principalmente para os jogadores em campo”, disse o presidente.

No domingo, a partida será às 15 horas, mas a partir das 13 horas os portões do Joia da Princesa estarão abertos. “Nós vamos estar com as bilheterias abertas, os portões do lado da geral, na arquibancada do lado da torcida do Fluminense e do lado dos visitantes também. Nós vamos dispor desta logística e esperamos que dê tudo certo e principalmente que o torcedor prestigie porque como eu disse o apoio dele é importante na busca dos nossos objetivos”, frisou Zé Chico 

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Sidnei Campos

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.