Publicidade
Publicidade
Publicidade

Baiano Série B: Botafogo larga na frente em disputa por título e acesso

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Botafogo largou na frente na corrida pelo título da Série B e o acesso à elite do futebol baiano em 2022. Neste domingo (1º), na partida de ida da decisão, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, a equipe da casa venceu o Barcelona, de virada, por 2 a 1.

O time de Ilhéus saiu na frente do placar com um gol contra. Após cobrança de escanteio, Muller desviou de cabeça para o próprio gol.

Mas, no segundo-tempo, o Botafogo se recuperou e conseguiu a virada. Vitinho, de pênalti, e Renilson marcaram os gols do triunfo.

Com o resultado, a equipe bonfinense ficou em vantagem na briga pelo título. Para ser campeão e retornar à Série A, o Botafogo só precisará de um empate na partida de volta. 

Já o Barcelona precisará de uma vitória por dois gols de diferença, para conquistar o título inédito no tempo regulamentar, ou por um gol de diferença, para levar a decisão aos pênaltis. 

O campeão da Série B e novo integrante da Série A do Baianão 2022 será conhecido no próximo domingo (8). O duelo decisivo será realizado às 15h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Fonte: FBF foto instagran Botafogo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

3 respostas

  1. Hi! This post could not be written any better! Reading this post reminds me of my previous room mate! He always kept chatting about this. I will forward this post to him. Fairly certain he will have a good read. Thank you for sharing!

  2. you are in point of fact a excellent webmaster. The website loading velocity is amazing. It sort of feels that you’re doing any unique trick. In addition, The contents are masterpiece. you’ve done a magnificent activity in this topic!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *