Publicidade
Publicidade

Ferreira assume o Bode e tentar salvar o time de momento difícil no Baiano

Compartilhe este Post

A difícil situação no Campeonato Baiano levou a diretoria do Vitória da Conquista a anunciar a saída do treinador Zé Humberto e o retorno de um velho conhecido do futebol baiano: José Aparecido Ferreira, o Ferreira, que estava há um bom tempo sem clube. O treinador chega com a missão de livrar p Bode da degola.

Ferreira chegou na manhã de hoje em Vitória da Conquista e já trabalhou com o grupo. “A semana é cheia e não poderia perder tempo: tive uma conversa com os atletas, já peguei a programação pré-estabelecida e fiz algumas mudanças que entedia serem necessárias e agora é trabalhar, trabalhar muito porque a missão é complicada, mas não impossível”, declarou.

Mesmo sem trabalhar em equipes há quase 2 anos, o profissional garante estar antenado com o momento do futebol. “Às vezes os clubes olham muito esta questão do técnico estar ou não atuando. No meu caso estava sem clube, mas não deixei de estudar, me qualificar e principalmente acompanhar as coisas do futebol, mesmo porque a vida é dinâmica: na mesma hora em que se está parado, um clube pode aparecer. A oportunidade chegou, estou feliz, mas consciente da dificuldade que teremos”, afirmou;

O clube ocupa a lanterna do estadual, com apenas um ponto conquistado. Ferreira reconhece ser difícil a situação, mas chega ao Bode ainda pensando em classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano “(a classificação) é algo que para muitos parece ser impossível. Mas eu tenho que pensar alto, sim, porque ainda temos cinco jogos, 15 pontos a serem disputados, e já aconteceram situações em que conseguimos reverter o que parecia irreversível. Temos que acreditar sempre”, ponderou

O Vitória da Conquista entra em campo no próximo domingo (13), às 16h, no Lomantão, para receber a visita do Vitória. A partida é válida pela quinta rodada. “É fundamental o triunfo para a nossa arrancada. É um duelo complicado, o Vitória também precisa vencer, mas jogando em casa precisamos fazer nossa parte. Vamos trabalhar muito para que no domingo a equipe já tenha outra cara e lute por um resultado positivo, custe o que custar”, declarou Ferreira.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento  

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *