Publicidade
Publicidade

Técnico diz que Juazeirense deve viver um dia de cada vez

Compartilhe este Post

Não resta dúvidas de que a Juazeirense dentre os times baianos é o que vive o melhor momento: além de uma classificação histórica na Copa do Brasil, o Cancão de Fogo já mostrou as credenciais na Série D do Campeonato Brasileiro, quando no último domingo (13) bateu o Asa/AL por 2 x 0 e se recuperou da derrota na largada da competição diante do Itabaiana/SE. O estado é de graça, mas para treinador da equipe, Carlos Rabelo, o time tem que viver um dia de cada vez sempre trilhando o caminho da humildade.

A Juazeirense é o time do interior baiano, até o momento, melhor campanha em toda a história da Copa do Brasil e vem de uma classificação apoteótica diante do Cruzeiro, mesmo vivendo um momento ruim na sua história coleciona títulos e façanhas que “engordam” o seu vasto currículo. Mesmo diante deste precedente, a Juazeirense foi a Minas Gerais e vendeu caro a derrota de 1 x 0 no Mineirão, no jogo de ida. Na volta, em Juazeiro, um gol no crepúsculo do jogo abriu a grande chance de uma histórica classificação concretizada na cobrança de penalidades máximas.

Para Carlos Rabelo, a classificação da Juazeirense começou a ser “desenhada” na partida de ida em Belo Horizonte/MG. “O Cruzeiro é o maior vencedor desta competição e nós sabíamos disso. No entanto, eu sempre coloquei para os jogadores ‘não podemos entrar em campo com medo’ e foi isso que aconteceu: fizemos um excelente jogo, mesmo saindo derrotados de campo e ali tínhamos certeza de que tínhamos chances reais de classificar. A nossa virtude foi justamente ter acreditado e não desistir jamais e graças a Deus formos abençoados com essa passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil”, afirmou.

FUTURO

Sobre o futuro, Rabelo acredita que é melhor viver uma coisa de cada vez. “Os jogadores curtiram aquele momento, mas já sabiam que no outro dia tinham que trabalhar porque no domingo já voltaríamos a campo para encarar o Asa pela Série D. É dessa forma que a gente trabalha, vivendo um dia de cada vez, mesmo porque o Brasileiro para nós também é importante e não podemos vacilar. Já teremos outra batalha contra o Bahia de Feira e precisamos estar bem para buscar outro grande resultado e seguir nesse bom caminho”, destacou p treinador.

O jogo entre Bahia de Feira e Juazeirense pela terceira rodada da Série D está marcado para o próximo sábado (19) às 16 horas na Arena Cajueiro.  

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Bruno Lopes/Juazeirense

Posts Relacionados

67 respostas

  1. Very nice post. I just stumbled upon your blog and
    wanted to say that I’ve truly enjoyed surfing around your blog posts.
    After all I will be subscribing to your rss feed and I hope you
    write again soon!

  2. Howdy I am so excited I found your blog page, I really found you by mistake,
    while I was researching on Google for something else, Regardless I am here now and would just like to say thank
    you for a marvelous post and a all round enjoyable blog (I also love the theme/design), I don’t have time to read through it all
    at the minute but I have bookmarked it and also added in your RSS feeds, so when I
    have time I will be back to read more, Please do keep up the excellent work.

  3. Hiya very cool web site!! Guy .. Excellent .. Amazing ..
    I will bookmark your website and take the feeds additionally?
    I am happy to find numerous useful info here within the submit, we’d like work out extra strategies on this
    regard, thank you for sharing. . . . . .

  4. Greetings from Los angeles! I’m bored at work so
    I decided to browse your site on my iphone during lunch break.
    I really like the knowledge you provide here and can’t wait to take a look when I get home.
    I’m surprised at how fast your blog loaded on my cell phone ..
    I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, awesome site!

    quest bars http://bit.ly/3jZgEA2 quest bars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *