Publicidade
Publicidade

Zé Chico espera até novembro para definir candidatura à presidência

Compartilhe este Post

Depois de ter as suas contas aprovadas, o ex-presidente do Fluminense José Francisco Pinto, o Zé Chico não confirmou se será candidato à presidência do clube no pleito que acontecerá no próximo mês de dezembro, porém espera que as arestas sejam aparadas e o clube comece a trilhar o caminho da união para que possa começar o planejamento de retorno à elite baiana em 2022.

Sobre as contas aprovadas, Zé Chico acredita que a justiça foi feita. “Já vinha conversando com o grupo de baluartes, estava também respaldado juridicamente e o que foi feito apenas foi apresentar as situações que em nada comprometeram a gestão, não existe mácula, nada que deponha contra nós. A assembleia acatou e aprovou as contas, fazendo a justiça porque não fizemos nada que desabonasse o clube”, comentou.

Quanto ao futuro no Fluminense, o ex-presidente disse que o momento é intensificar as conversas para que as ações sejam concretizadas. “Nós estamos conversando com dirigentes de clubes e com a própria Federação Bahiana de Futebol para que aconteçam mudanças na fórmula de disputa da 2ª divisão para o ano que vem. Também estamos buscando o lado político para que se tenha a volta do programa Sua Nota é um Show, pois somente assim é poderemos vislumbrar um futuro não só para o Fluminense, mas para o futebol baiano na 1ª e 2ª divisão”, afirmou Zé Chico.

Quanto à uma possível candidatura, Zé Chico disse que o momento também é de diálogo. “O momento é de conversa com amigos, conselheiros, torcida, a própria imprensa com relação a essa situação. Precisamos ter tranquilidade nesse momento e construir algo sólido e que venha a trazer benefícios ao clube. Até novembro vou definir essa situação”, declarou.  

Por Cristiano Alves

Foto – Cristiano Alves

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *