Publicidade
Publicidade

Presidente apresenta projetos do Flu de Feira a FBF

Compartilhe este Post

Depois do ex-presidente e conselheiro do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico ter apresentado projetos e sugestões de modificações para 2022 no cenário esportivo baiano – dentre as quais um novo sistema de disputa da 2ª divisão estadual – o atual presidente do Touro do Sertão, Ícaro Ivinn esteve participando de um encontro hoje com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, onde também apresentou projetos e fez alguns pleitos com relação ao próximo ano.

Depois do rebaixamento para a 2ª divisão este ano, o tricolor feirense, de acordo com o seu presidente vive um momento de resgate e mesmo com todas as dificuldades disputou o Campeonato Baiano Sub-20, participa do estadual feminino e tem participação confirmada

no Baianão Sub-15 e Sub-17. O filiado conseguirá algo inédito na sua história, disputar todos os campeonatos estaduais realizados em uma temporada. 

No encontro, que teve a participação do diretor de futebol Bruno Martins, Ícaro Ivinn apresentou ao presidente Ricardo Lima, detalhes de tudo que está sendo feito no clube, desde quando assumiu o comando no último mês de abril. Ele demonstrou otimismo em relação ao futuro do futebol estadual.

Pensando nisso, ele apresentou ao presidente da FBF, Ricardo Lima, outros três projetos para colaborar com o desenvolvimento do futebol baiano. O primeiro deles de novas fórmulas de disputa para as Séries A e B do Baianão a partir de 2022.O segundo diz respeito a uma nova competição. Ela seria disputada na categoria Sub-23 e realizada antes da Série A.

Já o terceiro, de uma alternativa para o retorno do público aos estádios, com adaptações no estádio no Estádio Alberto Oliveira.  “Foi uma reunião bastante proveitosa. Ícaro se mostrou um presidente não só preocupado com o futuro do Fluminense, mas também do futebol baiano como um todo. Gostei muito dos projetos que me foram apresentados e vamos discuti-los com os clubes em breve. Estamos abertos a sugestões de todos os filiados”, comentou o presidente da FBF, Ricardo Lima.

Já o presidente do Flu agradeceu a recepção. “Fui muito bem recebido pelo presidente Ricardo e todos na FBF. Apresentei esses projetos, que visam o fortalecimento não só do Fluminense, mas também de todo o futebol baiano. Acredito que, juntos, poderemos fazer muito mais e engrandecer nosso futebol”, afirmou.

Por Cristiano Alves com informações e foto da FBF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *