Search
Close this search box.
Publicidade
Publicidade

Objetivo do Flu de Feira é buscar vaga na Copa São Paulo de Juniores

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira está treinando com vistas ao Campeonato Baiano Sub-20 e de acordo com o treinador Alisson Santos (foto), o objetivo é buscar uma vaga na Copa São Paulo de Juniores.

“Vamos fazer o nosso melhor, é jogo após jogo. Para, primeiramente, conseguir a classificação e depois buscar a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Esses são os objetivos do clube para este ano de 2022”. Essas foram as palavras do treinador do time sub-20 do Fluminense de Feira, Alisson Santos, sobre a sua expectativa para o Campeonato Baiano da categoria que será disputado em abril.

Há três semanas, o elenco formado por atletas que já tinham vínculo com o Fluminense, jogadores aprovados em edições da Copa Touro do Sertão em cidades do interior da Bahia e talentos de escolinhas e projetos sociais de Feira, foi apresentado oficialmente. Desde então, jogadores e comissão técnica se preparam sob forte intensidade para o Baianão da categoria.

O treinador do time destacou o irrestrito apoio dado pela diretoria e pelo presidente Zé Chico ao sub-20 do Touro. A respeito do que esperar do desempenho do Fluminense de Feira no campeonato estadual, o comandante do time foi categórico.

“Uma equipe muito determinada, sempre buscando o resultado. Disso eu não abro mão, um time bastante competitivo”, disse o técnico do Touro sub-20, Alisson Santos.

Informações e Foto – Ascom Fluminense de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *