Publicidade
Publicidade

Motivos de saúde levam Laelson Lopes a se desligar do Flu de Feira

Compartilhe este Post

Laelson Lopes não é mais o treinador do Fluminense de Feira para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano há quase 30 dias, ele tinha sido confirmado como o comandante do Touro do Sertão para a disputa da Série B, mas por motivos de saúde o profissional em comum acordo com os dirigentes pediu desligamento da equipe, situação confirmada na noite de ontem (7).

Lopes disse que o procedimento que se submeterá não é complexo, porém exigiria um tempo de repouso e recuperação de aproximadamente 25 dias. “(a cirurgia) era para ter sido realizada em março e se assim fosse não teria problema algum agora para trabalhar. No entanto, as questões burocráticas atrapalham muito a vida da gente. Fiz as solicitações e fiquei aguardando e somente agora é que tive a sinalização que o procedimento acontecerá no próximo dia 14 de abril”, informou.

O profissional diante da situação, buscou conversar com o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, pois no seu entendimento seria inviável prosseguir no comando da equipe. “O projeto que o Fluminense tem é grande e isso exige que todos os profissionais estejam com as suas atenções voltadas para o trabalho. Se eu permanecesse prejudicaria o projeto porque eu estaria à disposição faltando 7, 8 dias para a estreia. E a preparação? Então eu conversei com os dirigentes e acertamos a minha situação”, declarou Laelson Lopes.

Laelson Lopes pediu desculpas pela situação, que considera motivo de força maior. “A saúde está acima de qualquer situação. Fico triste porque estava motivado a fazer o trabalho no Fluminense, mas a vida é assim: vou cuidar as saúde e torcer para que o Fluminense alcance seu objetivo de voltar a Série A em 2023”, afirmou.

Na manhã de hoje o Fluminense – por meio da sua assessoria de comunicação – emitiu um comunicado oficial informando o desligamento do treinador. Confira:  

NOTA OFICIAL

O Fluminense de Feira Futebol Clube, por meio da sua diretoria, comunica o desligamento do técnico Laelson Lopes, contratado para comandar o time na Série B. 

Por motivos de saúde, o treinador deixa o Touro do Sertão. Nos próximos dias, Laelson Lopes fará uma intervenção cirúrgica e necessitará de um longo tempo de repouso. O Fluminense de Feira deseja pronta recuperação ao técnico.

Em breve, o clube divulgará o nome do novo treinador.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento e Ascom Fluminense de Feira

Foto – Divulgação/Unirb

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *