Publicidade
Publicidade

Loja do Flu de Feira será reaberta após dois anos

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após dois anos fechada a loja com artigos personalizados com a marca do Fluminense de Feira será reaberta hoje, a partir das 18h30. A reabertura marca também a retomada da parceria do clube com a empresa W.A Sports, fornecedora oficial do material esportivo do Touro do Sertão como já havia sido anunciada pelo presidente do tricolor feirense José Francisco Pinto, o Zé Chico, logo que foi empossado no começo deste mês.

De acordo com o presidente Zé Chico, a reabertura da loja era um dos pontos primordiais na largada da sua nova gestão no Fluminense de Feira. “Não entendemos o porquê do equipamento ter sido fechado. Mas isso agora não importa porque não podemos ficar pensando no que aconteceu e sim ver o que podemos fazer de agora para frente. Estamos imbuídos disso e com certeza vamos buscar sempre fazer o melhor”, afirmou.

A loja vai funcionar em um espaço criado ao lado da sede central do clube, na Rua Geminano Costa-323 (foto), onde na sua inauguração, houve um grande número de torcedores. “Na verdade este espaço nós criamos há uns quatro anos atrás, aproveitando o espaço da sede que o torcedor já conhece. Esperamos que seja o ponto de partida para que futuramente possamos ter outros locais na cidade destinados à venda de artigos como camisas, bonés, chinelos, canecas, sandálias, toalhas e outros produtos chancelados com a marca do clube”, informou Zé Chico.

O mandatário espera que já na reabertura o torcedor possa marcar presença em grande número. “Sei que muitas coisas aconteceram, mas como já foi dito, temos que pensar pra frente e assim como nós estamos imbuídos de fazer o melhor, esperamos que o torcedor já nos dê um voto de confiança nos honrando com a sua presença na reabertura, onde além dos produtos com a nossa marca possa conferir de perto outras novidades que apresentaremos neste evento que marca a reabertura da nossa loja”, disse Zé Chico.  

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.