Publicidade
Publicidade

Loja do Flu de Feira será reaberta após dois anos

Compartilhe este Post

Após dois anos fechada a loja com artigos personalizados com a marca do Fluminense de Feira será reaberta hoje, a partir das 18h30. A reabertura marca também a retomada da parceria do clube com a empresa W.A Sports, fornecedora oficial do material esportivo do Touro do Sertão como já havia sido anunciada pelo presidente do tricolor feirense José Francisco Pinto, o Zé Chico, logo que foi empossado no começo deste mês.

De acordo com o presidente Zé Chico, a reabertura da loja era um dos pontos primordiais na largada da sua nova gestão no Fluminense de Feira. “Não entendemos o porquê do equipamento ter sido fechado. Mas isso agora não importa porque não podemos ficar pensando no que aconteceu e sim ver o que podemos fazer de agora para frente. Estamos imbuídos disso e com certeza vamos buscar sempre fazer o melhor”, afirmou.

A loja vai funcionar em um espaço criado ao lado da sede central do clube, na Rua Geminano Costa-323 (foto), onde na sua inauguração, houve um grande número de torcedores. “Na verdade este espaço nós criamos há uns quatro anos atrás, aproveitando o espaço da sede que o torcedor já conhece. Esperamos que seja o ponto de partida para que futuramente possamos ter outros locais na cidade destinados à venda de artigos como camisas, bonés, chinelos, canecas, sandálias, toalhas e outros produtos chancelados com a marca do clube”, informou Zé Chico.

O mandatário espera que já na reabertura o torcedor possa marcar presença em grande número. “Sei que muitas coisas aconteceram, mas como já foi dito, temos que pensar pra frente e assim como nós estamos imbuídos de fazer o melhor, esperamos que o torcedor já nos dê um voto de confiança nos honrando com a sua presença na reabertura, onde além dos produtos com a nossa marca possa conferir de perto outras novidades que apresentaremos neste evento que marca a reabertura da nossa loja”, disse Zé Chico.  

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *