Publicidade
Publicidade

Goleiro Jair volta ao Fluminense de Feira

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Fluminense de Feira contratou o experiente goleiro Jair, de 41 anos, para as três últimas partidas que serão disputadas pelo Campeonato Baiano 2021. Ele já passou pelo Flu outras em outras duas oportunidades nas temporadas 2008-2009 e 2016-2017. O tricolor conta com Weide, Marcelinho e Lucas para a posição.

Jair esteve presente no time do Fluminense que disputou a Série D em 2017. Também já foi campeão baiano pelo rival Bahia de Feira e atuou no Bahia. Entre outros clubes que passou estão: Jacuipense, Joinville, CRB e Boa Esporte.

Em 2020 Jair estava no Bahia de Feira quando disputou Baianão e Série D pelo tremendão. Mas uma lesão o tirou dos gramados na maior parte da temporada e ele só retornou no fim do certame nacional. Não renovou com o clube e ficou livre no mercado, agora chega ao Fluminense para ajudar o time nas últimas rodadas do estadual.

Com informações do repórter Joaquim Neto

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. I used to be recommended this blog via my cousin. I am not positive whether this post is written through him as nobody else understand such unique approximately my trouble. You are incredible! Thank you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *