O Fluminense de Feira SAF inicia, nesta terça-feira (27), a venda de ingressos para a partida diante do Barreiras, válida pelo Campeonato Baiano Série B 2026. O confronto acontece no próximo dia 31 de maio, às 15h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Como forma de aproximar ainda mais a torcida do clube, a diretoria tricolor disponibilizará um lote promocional com 3 mil ingressos no valor de R$10. A ação busca incentivar a presença do torcedor no Joia da Princesa em mais um importante compromisso da equipe na competição estadual.
Os ingressos poderão ser adquiridos na Loja do Flu e na sede da Core3.
Além da promoção especial, o clube também realizará uma ação para os torcedores que adquirirem cadeira: na compra do ingresso para o setor, o torcedor receberá quatro cervejas.
O Fluminense de Feira reforça a importância do apoio da torcida neste momento da competição e convoca os tricolores para mais uma grande festa nas arquibancadas do Joia da Princesa.
Serviço:
⚽ Fluminense de Feira x Barreiras
🏆 Campeonato Baiano Série B 2026
📅 31 de maio (domingo)
🕒 15h
🏟️ Estádio Joia da Princesa
🎟️ Lote promocional: R$10
📍 Pontos de venda: Loja do Flu e sede da Core3
⚠️ Promoção válida enquanto durar o lote de 3 mil ingressos.
Fonte/foto:Assessoria

