Publicidade

Flu de Feira vence e segue acreditando na classificação

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira entrou em campo neste domingo (26) no José Rocha, pela 8ª rodada do Baianão da Série B, e enfrentou a equipe do Jacobina.  O Touro do Sertão venceu por 2 a 0.Os dois gols do Touro foram marcado por Kaynan, no primeiro tempo.

Com a vitória, o Flu de Feira somou 9 pontos na competição estadual, está na oitava posição. O próximo jogo do Touro será na quarta-feira (29), contra o Flamengo de Guanambi, no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, às 19h15min, pela 9ª rodada da Segundona.

 O Flu começou a partida de forma eletrizante. Antes mesmo dos dez minutos iniciais, o Touro já estava vencendo por dois a zero.  Aos 5 minutos, o atacante Kaynan recebeu um bom cruzamento num rápido contra-ataque, o jogador cabeceou a bola e abriu o placar para o Touro. Com 8 minutos, em uma jogada veloz, o mesmo Kaynan chutou forte com a perna direita e fez mais um gol na partida.

No decorrer da partida, o Flu de Feira continuou atacando e administrando o resultado favorável.  O Fluminense de Feira foi a campo com a seguinte escalação: Giovani, Franklin, Vital, João Victor e Max; Mineiro, Hércules e Colina; Chorinho, Kaynan e Jone Chulapa. Durante o jogo entraram: Pinheirinho, Hudson, João Vitor, Maycon e Alisson.

Outros resultados:

O Jacobinense segue na liderança da Série B do Baianão 2022. Neste domingo (26), pela 8ª rodada, o time de Jacobina empatou sem gols com o Juazeiro, no Adauto Moraes. Com o resultado, o Jacobinense foi aos 19 pontos ganhos, na primeira colocação. O Tricolor das Carrancas, por sua vez, se manteve na vice-liderança, agora com 16 pontos.

O novo terceiro colocado é o Itabuna, que retornou ao G-4 ao vencer o Jequié, no Waldomiro Borges, por 3 a 1. O Dragão do Sul foi aos 15 pontos e ultrapassou a própria ADJ, agora quarta colocada, com 13 pontos.

O Botafogo ficou na quinta colocação, com 12 pontos. O Mais Simpático chegou empatou com o Feirense, no José Trindade Lobo, por 2 a 2.

Na sexta colocação ficou o Galícia, derrotado por 2 a 0 pelo Grapiúna, em Pituaçu. O Granadeiro ficou com seus 11 pontos, seguido de perto pelo Flamengo de Guanambi, destaque da rodada com a goleada por 4 a 0 sobre o Canaã. O Beija-Flor do Sertão foi aos dez pontos.

Como o Touro venceu o Jacobina, no José Rocha, por 2 a 0, o Jegue da Chapada caiu para a nona colocação, com oito pontos. Canaã, com sete pontos, Grapiúna, com seis, e Feirense, com quatro completam a classificação na 10ª, 11ª e 12ª colocações, respectivamente.

Fonte: FBF/Ascom Fluminense/ foto: divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.