O Fluminense de Feira finalizou na tarde desta sexta-feira (30), no estádio Joia da Princesa, o trabalho apronto visando a partida do próximo domingo contra o Galícia, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Baiano.
O treinador Givanildo Sales comandou um treino técnico e tático, com troca de passes, movimentação e finalização ao gol. Por fim, os jogadores treinaram bola parada. O meia Clebson, que está fora há três rodadas, será avaliado pelo Dr. José Adson coordenador do Núcleo de Saúde do Fluminense. Já o atacante Emerson e o goleiro Mondragon seguem no departamento médico.
Givanildo Sales falou sobre a importância do treino realizado no estádio Joia da Princesa. “Foi muito importante trabalhar no campo que iremos jogar no domingo, pois quanto mais o elenco se adapta ao gramado melhor. Temos mais uma grande final contra o Galícia e precisamos estar alinhados e preparados para alcançarmos o nosso maior objetivo que é a vitória. Agora precisamos muito do apoio do nosso torcedor, que com certeza vai ser o diferencial para conquistarmos esse triunfo. A diretoria acertadamente colocou a promoção que mulher não paga, isso vai abrilhantar ainda mais o espetáculo”, disse o comandante.
Com 12 pontos em sete rodadas, o Fluminense de Feira ocupa a terceira colocação da Série B do Campeonato Baiano. Já o Galícia está em oitavo lugar, com sete pontos, quatro abaixo do Jacobina, primeiro time no G-4.
Foto: Rafael Falcão / Fonte: ASCOM-Flu de Feira