O torcedor do Fluminense de Feira tem tido motivos para se alegrar desde o início do Campeonato Baiano Série B. A equipe embalou três triunfos consecutivos, e coleciona os líderes na artilharia do certame, além de ter o melhor ataque e a melhor defesa da competição.
No último jogo, diante do Camaçari, o Touro levou 8.076 pessoas ao Joia da Princesa, ao adotar a medida dos ingressos solidários, trocando bilhetes por 1 kg de alimento.
E a boa notícia, torcedor, é que a medida deve continuar acontecendo até o final do Campeonato. Ao menos, é o que garante André Oliveira, um dos dirigentes da SAF do clube, que anunciou ao Diplomatas News que, para os próximos jogos em casa, o clube deve realizar novamente a ação de ingressos solidários (ao menos para uma parte da carga que for disponibilizada no estádio), enquanto a outra parte dos bilhetes deve ser comercializada a preços praticamente simbólicos: Com 20 reais a entrada inteira, e 10 reais a meia entrada.
A próxima partida do Touro em casa é no próximo dia 31, um domingo, diante do atual vice-líder Barreiras, às 15h. A expectativa de acordo com a diretoria, é de que já para este jogo já possa valer as medidas, a fim de manter o Joia da Princesa ainda mais cheio do que já esteve na partida contra o Camaçari.
O próximo jogo do Fluminense é contra o Feira, num ‘classico’ local, na Superbet Arena. A bola rola neste sábado (23) às 19h.

