Publicidade
Publicidade

Flu de Feira perde para o Jacuipense e se complica na tabela

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite deste domingo (4) o Fluminense de Feira encarou o Jacuipense pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2021. O tricolor perdeu para a equipe de Riachão pelo placar de 2 a 1 no estádio de Pituaçu e se complicou de vez na tabela de classificação da competição. Peixoto e Adriano fizeram os gols do Jacupa e o zagueiro Rodrigo descontou para o touro.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com um Jacuipense frenético e buscando o gol e logo aos 2 minutos de jogo conseguiram abrir o placar. Em jogada pela ponta esquerda o goleiro Weide fez a defesa e soltou a bola no meio da área, Dinei rolou para Peixoto fazer o primeiro do leão. Aos 20 minutos, em uma falha do zagueiro Gustavo, Dinei carregou até a área e tocou para Adriano “Michael Jackson” fazer o segundo. Com 2 a 0 no placar o Jacuipense ainda teve mais oportunidades claras de ampliar com Adriano e Danilo Rios, mas eles esbarraram em Weide.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Fluminense equilibrou as ações e buscou mais o ataque, consequentemente deu mais perigo à meta do goleiro Vitor. Tiago Baiano acertou uma pancada na trave que quase foi o primeiro do Flu que estava tentando chegar ao gol, mas perdia as chances que tinha. Já no fim do jogo o zagueiro Rodrigo aproveitou um cruzamento da esquerda para fazer o gol e diminuir a diferença, mas já era tarde demais e o jogo acabou assim mesmo: Jacuipense 2×1 Fluminense de Feira

Foto: aplicativo Sofascore

Agora o touro fica ameaçado pela zona de rebaixamento da competição, pois tem 5 pontos na tabela na 9ª colocação e o lanterna Doce Mel tem 3. Por isso o Fluminense não tem muito tempo para lamentar a derrota, porque o próximo jogo é justamente o confronto direto contra o Doce Mel no estádio Joia da Princesa no próximo dia 18.

Foto: Reprodução / TVE

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *