Publicidade
Publicidade

Flu de Feira já tem técnico apalavrado para 2022

Compartilhe este Post

O Fluminense já tem técnico apalavrado para 2022 para comandar o time na disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano. O presidente do tricolor feirense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, confirmou o acordo com o profissional, porém não divulgou o nome poque no momento ele está treinando outra equipe.


Os nomes que logo vêm à cabeça do torcedor são o de Paulo Salles, vice-campeão da 2ª divisão de 2015 treinando o próprio Fluminense, e de Arnaldo Lira, campeão da Copa Governador do Estado e de trabalhos memoráveis no Touro do Sertão nos anos seguintes. Entretanto outro nome surge forte nos bastidores do clube: Oliveira Canindé, que esteve este ano treinando o Bahia de Feira e foi vice-campeão baiano. Ele e o presidente Zé Chico já haviam conversando, há um tempo atrás, mas não se chegou a um acerto. Fontes ligadas ao clube garantem que a possibilidade agora se tornou mais concreta.   

Oliveira Canindé (foto) teve passagem este ano pelo Bahia de Feira, onde levou o Tremendão a histórica decisão do Campeonato Baiano, diante do Atlético de Alagoinhas, onde o time foi vice-campeão estadual. Permaneceu para a Série D do Campeonato Brasileiro, mas antes mesmo do encerramento da competição – com a eliminação das chances de classificação – ele deixou o comando do Bahia de Feira, sendo substituído por Índio Ferreira.

Na sequência ele foi para o Amazonas trabalhar no Manauara, uma equipe oriunda de um novo projeto esportivo que conquistou a Série B do Campeonato Amazonense. O técnico, que se encontra de férias no Ceará, negou que tenha conversado com dirigentes do Fluminense de Feira. “Não houve contato de ninguém daí, mas sei da grandeza e tradição do Fluminense. Mesmo trabalhando no Bahia de Feira deu pare perceber isso e seria um prazer voltar a trabalhar ai, ainda num clube tão tradicional. Vou voltar ao Amazonas e seguir no trabalho por lá”, afirmou.  

Por enquanto o presidente Zé Chico se limitou a informar do acerto, porém o nome só será divulgado posteriormente

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Ascom/BF.

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *