Publicidade
Publicidade

Fernando Tadeu deve ser diretor administrativo do Touro do Sertão

Compartilhe este Post

O presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico, ainda não anunciou o seu corpo diretivo, porém um nome é certo: Fernando Tadeu, que deverá ocupar o cargo de diretor administrativo do clube neste novo mandato.

Fernando Tadeu Nascimento é empresário e há muitos anos acompanha o Touro do Sertão. Entre 2016 e 2019 esteve fazendo parte da diretoria do Fluminense, onde ocupou a direção de sede e fez um importante trabalho de organização do CT Noide Cerqueira. Esteve todo o tempo junto com os presidentes Zé Chico e Gerinaldo Costa e agora deve ser confirmado como diretor administrativo do tricolor feirense. “Nós estamos tendo cuidado de buscar as pessoas certas para as posições certas e ele é uma pessoa que estará conosco, conhece bem o clube e poderá nos dar uma valiosa contribuição”, disse i presidente Zé Chico.

Quanto a outros nomes, o mandatário acredita que amanhã poderá divulgar o quadro diretivo do Touro do Sertão. “Tudo está sendo bem conversado com Gerinaldo Costa: tem algumas pastas que ficarão mais sob a responsabilidade dele, outras minha, porém tudo na base do consenso. Estamos buscando pessoas que queiram estar conosco neste processo do Fluminense que não será fácil e precisamos estar ladeados com pessoas que tenham disposição e compromisso com o clube”, ressaltou Zé Chico.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Cristiano Alves

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *