Publicidade
Publicidade

Dirigente vai buscar parcerias futuras para o Fluminense

3 Min de leitura

O Fluminense, através da sua diretoria, está passando por um processo de organização visando o futuro. Enquanto não se começa a discutir sobre a formatação da equipe para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano, os dirigentes vão buscando outras situações para auxiliar no processo de condução do time de volta a elite baiana e uma destas situações é a possibilidade de se firmar parcerias com clubes de São Paulo, principal centro esportivo do Brasil. O presidente do clube, Ícaro Ivinn confirmou que ainda este mês estará viajando a São Paulo onde já tem visitas agendadas a alguns clubes para se buscar estas parcerias.

Ícaro Ivinn disse que a sua ida a São Paulo tem por objetivo buscar atrair parcerias que venham a beneficiar futuramente o Touro do Sertão. “Temos agendadas conversas no São Paulo, no Corinthians, estamos buscando contatos também com outros clubes, inclusive do interior porque enxergamos perspectivas boas de firmamos estas parcerias para fazemos intercâmbio de atletas, ou seja, mandamos atletas nossos para lá e eles podem nos fortalecer em competições futuras”, explicou.

O Fluminense no momento está disputando apenas o Campeonato Baiano Sub-20 e está bem no seu grupo: é o vice-líder com 9 pontos em três jogos disputados com 100% de aproveitamento. Com o bom momento, os dirigentes nutrem esperanças de que se possam abrir espaços para a negociação de atletas, um dos pontos a ser apresentado pelo presidente no encontro com dirigentes paulistas. “Não podemos fechar os olhos para esta realidade até porque no tempo em que vivemos, ou se busca ações deste tipo ou infelizmente as coisas ficam complicadas e até mesmo inviáveis para serem administradas”, observou Ícaro Ivinn.

O mandatário disse que outras ações estão sendo prospectadas, inclusive no sentido de se atrair novos sócios para o Fluminense. “Estamos buscando organizar ações como campeonato de sócios-torcedores, além de outras situações porque o crescimento do quadro de sócios é importante neste processo de organização das coisas já para que no ano que vem a gente já comece com outra perspectiva”, afirmou Ivinn.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Paulo José

TAGGED:
Compartilhe este artigo
939 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *