Publicidade
Publicidade

Deraldão confirma candidatura à presidência do Fluminense

Compartilhe este Post

O empresário e atual presidente interino do Fluminense de Feira, Deraldo Conceição, o Deraldão confirmou que será realmente candidato a presidente do clube, no processo eleitoral marcado para o próximo dia 21 de janeiro, que vai eleger o gestor que cumprirá o restante do mandato deixado em aberto com a renúncia do ex-presidente Everton Carneiro, o Pastor Tom.

Deraldo até então era presidente do Conselho Deliberativo e com a saída de Tom renunciou ao cargo para responder de forma interina pelo Fluminense, onde tem tomado algumas deliberações, ao mesmo tempo em que vai “costurando” apoio de ex-dirigentes e de tricolores influentes para formar uma chapa visando a disputa. Uma das apostas era o ex-presidente Hércules Oliveira, que nas últimas quatro eleições presidenciais esteve participando ativamente como candidato em três oportunidades, mas ele desistiu de compor a chapa e especulações dão conta de que poderia fazer uma dobradinha com o ex-presidente Zé Chico e o bate-chapa estaria então definido.

Deraldo, que a três anos chegou a ser candidato a vice-presidente na chapa de Hércules Oliveira, se mostrou surpreso com a recusa do ex-dirigente para uma nova composição e diante disso partiu para a busca de outros nomes e o que surge com grandes possibilidades é o de Márcio Cerqueira, que este ano assessorou o ex-presidente Tom na parte de futebol e segue prestando assistência ao presidente interino, inclusive no que tange a conversas para a vinda de atletas já para a disputa do Campeonato Baiano. “É um nome bom, tem experiência e estamos conversando muito sobre esta possibilidade. O que posso dizer no momento é que as conversas estão bem adiantadas e qualquer momento podemos confirmar o nome dele em nossa chapa”, afirmou Deraldão.

PLANEJAMENTO

Se dentro de campo já existe uma movimentação com os trabalhos iniciais da comissão técnica e a chega de alguns atletas, fora dele o presidente interino vem buscando muitas articulações, principalmente no tocante a receitas. “Nós estivemos na FBF conversando com o presidente Ricardo Lima, que nos informou a cerca dos entendimentos em relação a transmissão de TV, a cotas de patrocínio, onde por enquanto estão sendo formatadas algumas coisas e a expectativa é que tenhamos valores melhores”, observou Deraldão. “Dentro desta perspectiva estamos fazendo um planejamento financeiro e a intenção é que tenhamos uma equipe que custe em torno de R$ 120 mil mensais. Temos ciência dos problemas, mesmo porque estávamos juntos com o presidente Tom e uma das nossas metas é justamente manter os compromissos em dias, mesmo porque não queremos onerar ainda mais a questão financeira do clube”, complementou.

Deraldo Conceição garante que pensa o Fluminense de maneira profissional. “Não existe mais espaço para abnegados no futebol e diante disso, quem pensar em administrar o clube desta maneira pode ter sérias complicações. Penso em um modelo de gestão bem definida com os departamentos organizados sendo administrados o mais profissionalmente possível “, adiantou.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

15 respostas

  1. Good day! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I truly enjoy reading through your articles.
    Can you suggest any other blogs/websites/forums that deal with the same topics?
    Thanks a lot!

  2. Woah! I’m really loving the template/theme of this blog. It’s simple, yet effective.
    A lot of times it’s difficult to get that “perfect balance” between usability and appearance.
    I must say you’ve done a fantastic job with this. Additionally, the blog loads extremely fast for me on Internet
    explorer. Exceptional Blog!

  3. Greetings I am so delighted I found your blog, I really found you by accident, while I was browsing
    on Yahoo for something else, Anyways I am here now and would just like to say thanks for a tremendous
    post and a all round exciting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to browse it all at the minute but I have bookmarked
    it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to
    read more, Please do keep up the great work.

  4. With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism or
    copyright violation? My blog has a lot of exclusive content I’ve either written myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the web
    without my agreement. Do you know any methods to help prevent content from being
    ripped off? I’d truly appreciate it. cheap flights http://1704milesapart.tumblr.com/ cheap flights

  5. Have you ever considered about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is important and everything. Nevertheless just imagine if you added some great photos or videos to give your
    posts more, “pop”! Your content is excellent but with pics and videos,
    this site could undeniably be one of the greatest in its field.
    Terrific blog! ps4 https://bit.ly/3z5HwTp ps4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *