Publicidade
Publicidade

Conselheiros são convocados para discutirem diversas situações no Fluminense

Compartilhe este Post

A presidência do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira está convocando os conselheiros do clube para uma reunião na próxima semana, mais precisamente na terça-feira (27), na Associação Comercial de Feira de Santana a partir das 18h30min, onde serão discutidos diversos assuntos. Os dirigentes obtiveram a autorização por parte da Prefeitura Municipal e o encontro acontecerá de acordo com os protocolos sanitários em vigência.

Desde quando Deraldo Conceição, o Deraldão, deixou a presidência do Conselho Deliberativo para disputar a presidência executiva, o quadro ficou desfalcado. “Eu assumi a presidência, já que estava na condição de vice-presidente e o nosso quadro ficou com apenas três nomes. Precisamos completar, mesmo porque mais adiante acontecerão outros processos como as eleições gerais e o nosso quadro diretivo precisa estar completo”, explicou Antônio Raimundo.

Outras questões a serem abordadas estão relacionadas à saúde financeira do Fluminense. “As contas do exercício financeiro serão apreciadas e os conselheiros terão conhecimento sobre o parecer do Conselho Fiscal sobre os anos de 2019 e 2020. Além disso deveremos formar uma comissão que vai estudar o estatuto para propor ajustes visando o processo eleitoral. Esse é o primeiro passo concernente a esta situação”, declarou o presidente do Conselho Deliberativo do tricolor feirense.

Sobre a atual gestão executiva, sob o comando do advogado Ícaro Ivinn, Antônio Raimundo Gomes tem buscado apoiar. “Ele tem feito esforços, desenvolvido ações para que o Fluminense continue na ativa e embora não se tenha falado ainda nessa situação, acredito que ele possa concorrer à reeleição. Ainda se tem muito o que discutir, mas aos poucos as coisas começam a se delinear”, afirmou. “Outros nomes poderão surgir, mas para o momento o ideal seria a união, mesmo porque teremos uma 2ª divisão a ser disputada, uma competição difícil e que precisa de todos unidos em prol de colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído”, complementou.  

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Posts Relacionados

22 respostas

  1. Oh my goodness! an amazing article dude. Thanks However I am experiencing concern with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anybody getting similar rss downside? Anybody who is aware of kindly respond. Thnkx

  2. Undeniably believe that that you said. Your favorite reason appeared to be at the web the easiest thing
    to be aware of. I say to you, I definitely get irked whilst other
    folks think about issues that they just don’t recognize about.
    You managed to hit the nail upon the top as neatly as outlined out the whole thing with no need side-effects ,
    other people can take a signal. Will probably be back
    to get more. Thank you

  3. Link exchange is nothing else except it is
    simply placing the other person’s website link on your page at suitable place and other person will also do similar in favor of you.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *