Cerca de 1.800 torcedores foram apoiar o Fluminense de Feira na tarde deste domingo (30), no estádio Joia da Princesa, para o duelo diante do Grapiúna, em partida válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Baiano.

Após um primeiro tempo travado e de poucas chances (exceto um cabeceio desperdiçado na pequena área por Padu), o Touro votou melhor na segunda etapa e buscou sua quinta vitória na competição, com 2 a 0 construído em duas jogadas de bola parada. O primeiro gol saiu só com meia hora de jogo na segunda etapa; após cobrança de falta vinda do lado direito, Val saiu mal do gol e a bola sobrou na pequena área para Léo Alves bater pro gol vazio. O Grapiúna, que tentou especialmente pela esquerda com Rikelme, desperdiçou algumas chances criadas na segunda etapa, mas nenhuma clara.

Já no final do jogo, aos 46 minutos, Felipe Alves cabeceou forte a bola vinda de escanteio, a pelota bateu no travessão e na grama novamente. O árbitro Ricarle Gonçalves confirmou Q ela havia entrado totalmente e o estreante Felipe marcou o gol derradeiro, que deixa a equipe com 15 pontos na tabela, com 6 pontos de vantagem para o próprio Grapiúna, que é o quarto colocado. O Flu volta a campo às 19h desta quarta-feira (3) quando recebe o Porto.
Imagens: ASCOM/Flu de Feira