Na tarde deste domingo (14) o Fluminense de Feira entrou em campo com uma equipe alternativa para receber o Leônico no Jóia da Princesa. O resultado de 2 a 0 deixou o Touro com 22 pontos isolado na primeira colocação, o que dá a vantagem de jogar a partida de volta em casa nas semifinais.
No jogo, o Leônico travava o Fluminense e saía em velocidade. O time grená fazia uma boa partida até a expulsão do goleiro Moy, que cometeu uma falta fora da área sobre Érico Júnior na metade da primeira etapa. A partir daí a partida mudou de figura e o Leônico ficou mais defensivo, enquanto o Fluminense criou mais oportunidades. Mas o gol mesmo só saiu na primeira metade da segunda etapa, quando Cabralzinho bateu escanteio na primeira trave e, após leve desvio, Padu completou de primeira. E não demorou para o Fluminense seguir pressionando e marcar o segundo tento, com Carlos, contra, completando pro próprio gol o cruzamento vindo de Kaynan pela direita. O Leônico, já exausto em campo, apenas esperou o fim do jogo.
O adversário do Flu será o Porto. O novato de Porto Seguro bateu o Jacobinense em casa e garantiu a última vaga no G-4. O duelo de ida será no próximo domingo (21), no estádio Agnaldo Bento, enquanto a volta será dia 28, no Jóia da Princesa. Ambos os jogos serão às 15h.
O outro duelo das semifinais será entre Grapiúna e Colo-Colo, que passaram em 2° e 3° lugares, respectivamente. A ida tem mando do Tigre, e a volta do Aurinegro. Porém, os dois jogos serão em Ilhéus, no Mário Pessoa.
Fotos- Rafael Falcão