Publicidade
Publicidade

Baianão: Bahia de Feira empata com o Doce Mel fora de casa

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde desta quarta-feira (17) Bahia de Feira se enfrentaram em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Baiano e empataram pelo placar de 0 x 0. Com este empate, o tremendão permanece no G-4 do estadual com 8 pontos, enquanto que o Doce Mel fica na lanterna com 3 pontos, mas agora empatado com o Jacuipense em pontos.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou com as duas equipes explorando estratégias bem definidas: o Bahia de Feira buscando o ataque e o Doce Mel buscando os contra-ataques rápidos. Foram os donos da casa que conseguiram as melhores chances usando bastante a velocidade dos pontas, mas a falta de qualidade na hora de concluir deixou o Doce Mel zerado. Já o Bahia de feira, apesar de ter mais posse de bola, não conseguiu produzir muitas jogadas ofensivas e a melhor chance no primeiro tempo foi uma chance perdida por Deon aos 39 minutos.

SEGUNDO TEMPO
Após o intervalo o treinador Oliveira Canindé até tentou mudanças, mas o time continuou sem conseguir se devencilhar da marcção do Doce Mel que seguiu agredindo o tremendão através dos contra-ataques. Já no fim do jogo é que o Bahia de Feira acordou e conseguiu fazer uma pressão em busca do gol. Em meio à “blitz”, Pelé acertou a trave do goleiro Nilton,mas o placar ficou do jeito mesmo jeito: 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
Doce Mel 0x0 Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Estádio Carmelito Barbosa, Cruz das Almas.
Data: 24/03/2021 (quarta-feira)
Hora: 16h00
Árbritro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos
Cartões Amarelos: Deon (Bah); 2 Carlão (Doc)
Cartões Vermelhos: Carlão (Doc)

Doce Mel: Nilton; Edy, Carlão, Helbert, Tchê; Joadson, Carnaíba, Igão (Elionai); Aleff (Jean/Robinho), Bravo e Giovanni (Adnael). Téc: Elias Borges

Bahia de Feira: Jean; Rony (Hércules), Paulo Paraíba, Wesley, Alex Cazumbá; Victor Salvador (Valdívia), Diones, Jarbas; Tico (Thiaguinho), Pedro Neto (Pelé) e Deon (Bruninho). Téc: Oliveira Canindé

Foto: Instagram / Bahia de Feira

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *