Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira empata com o Vitória pelo Campeonato Baiano

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite desta quarta-feira (31) o Bahia de Feira jogou com o Vitória em partida complementar da 6ª rodada do Campeonato Baiano 2021. O tremendão saiu na frente no primeiro tempo com gol de Diones, mas logo no início do segundo tempo, aos 50 segundos, David contou com a falha do goleiro Jean para fazer o gol do empate. O placar de 1 a 1 não foi bom para nenhum dos dois já que o Bahia de Feira fica só há 2 pontos do 5º colocado Unirb e o Vitória estaciona no meio da tabela com 6 pontos.

PRIMEIRO TEMPO
O Bahia de Feira iniciou a partida em um ritmo alucinante de jogo com muitas trocas de passes rápidos e encuralou o Vitória que quase não conseguiu sair para o jogo. As principais jogadas do tremendão eram pelo lado esquerdo com o estrente Hugo Freitas e Alex Cazumbá, mas foi pelo lado direito que o Bahia de Feira abriu o placar. Pedro Neto acertou um belo cruzamento de trivela e Diones escorou para o gol e fez 1 a 0. O Vitória até acordou após o jogo, mas o primeiro tempo acabou assim mesmo.

SEGUNDO TEMPO
Logo na volta do intervalo o técnico rubro-negro Rodrigo Chagas colocou David no jogo no lugar de Ruan Nascimento, e logo aos 50 segundos ele mesmo fez o gol de empate. Em jogada de profundidade David foi lançado dentro da área, limpou a marcação e bateu fraco, mas o goleiro Jean aceitou e cedeu o empate. Com 1 a1 no placar o Vitória fez uma pressão para chegar à virada, mas logo o Bahia de Feira retomou o controle do jogo. Mesmo assim a partida terminou empatada.

Agora o Bahia de Feira encara o Vitória da Conquista na próxima quarta-feira (7) às 16:00 também na Arena Cajueiro pela 7ª rodada do baianão. O Vitória muda a chave para a Copa do Nordeste e recebe o Treze no próximo domingo (4) em busca da liderança no grupo B.

Ficha técnica
Bahia de Feira 1×1 Vitória
Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira
Cartões amarelos: Hércules (BAH), Gabriel Bispo (VIT), João Paulo (VIT)

Bahia de Feira: Jean; Jarbas, Paulo Paraíba, Wesley, Alex Cazumbá; Hércules, Diones, Thiaguinho (Tico); Pedro Neto (Bruninho), Hugo Freitas e Deon. Téc: Oliveira Canindé

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Matheus Moraes, Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo (João Paulo), Maycon Douglas, Ruan Nascimento (David), Alisson Farias; Ygor Catatau e Walter (Eron).

Foto: Marcelo Oliveira

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. Magnificent beat ! I wish to apprentice whilst you amend your site, how could i subscribe for a blog web site? The account helped me a appropriate deal. I have been a little bit acquainted of this your broadcast provided vivid transparent concept

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *