Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira contrata mais três atacantes para a sequência do Baiano

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A diretoria do Bahia de Feira confirmou a contratação de mais três atacantes de velocidade para o elenco. Tratam-se de Thiaguinho (ex-Icasa), Hugo Freitas (ex-Caucaia) e Danrlei (ex-Náutico) que chegam para aumentar o leque de opções na posição de ponta na a sequência do Campeonato Baiano. Atualmente só Pedro Neto tem característica de velocidade no elenco do tremendão.

Thiaguinho

Os dois primeiros, Thiaguinho e Hugo Freitas, chegam mediante a uma oportunidade de mercado depois da paralisação do Campeonato Cearense. Thiaguinho tem 27 anos e já atuou no futebol baiano: Juazeiro e Catuense; estava jogando o cearense pelo Icasa. Hugo Freitas, de 24 anos, também tem experiência no futebol baiano, foi revelado pelo Bahia e seu último clube foi o Caucaia onde marcou 4 gols nesta temporada e já era um dos artilheiros do estadual.

Danrlei

Danrlei era um jogador que vinha sendo observado pelo clube e agradou pelo estilo de jogo ofensivo. Segundo o site ogol.com, ele estava parado desde 2019 quando atuou pelo Ipojuca-PE e foi revelado pelo Náutico. Ele também teve passagens pelo time sub-17 do São Paulo.

A diretoria confirma que a contratação de três atacantes a esta altura do campeonato se dá porque o elenco agora só conta com Pedro Neto que tenha a característica de fazer jogadas de velocidade e 1 contra 1. Todos os três chegam com contrato até o fim do Baianão.

Com informações do repórter Caian Oliveira
Na foto: Hugo Freitas (Divulgação / EC Bahia)

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *