O Atlético de Alagoinhas anunciou um novo treinador para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do experiente Júnior Amorim, de 53 anos.
Amorim estava no Coruripe (AL), e deixou a equipe logo após a goleada para o sub-20 do CRB por 5 a 1, pela quarta rodada da Copa Alagoas. Junior livrou o Coruripe de um rebaixamento iminente no estadual, e chamou a atenção do Carcará.
O técnico é natural de Belém e recentemente foi campeão Maranhense no Sampaio Correia. Também comandou equipes como Moto Club, Imperatriz, Bragantino (PA) e Guarany de Sobral.
A grande missão de Junior Amorim no Carcará será levantar a equipe após o vexatório rebaixamento no Campeonato Baiano, onde o time disputou 9 partidas e não venceu nenhuma.


naturally like your web site however you need to take a look at the spelling on several of your posts. A number of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to tell the truth on the other hand I will surely come again again.
sitenizi takip ediyorum makaleler Faydalı bilgiler için teşekkürler