Publicidade
Publicidade

Atlético-BA demite técnico e desliga jogadores

Compartilhe este Post

Nesta quinta-feira (5), o Atlético-BA anúnciou o desligamento de cinco atletas, assim também como o do treinador recém chegado Estevam Soares. Além disso, o atacante Robert um dos ídolos da torcida foi afastado por problemas extra campo.

A princípio, o Carcará começou bem no Campeonato Baiano, ao vencer o Fluminense na estréia. Contudo, perdeu duas seguidas em casa, para o Vitória de virada por 2 x 1, e para o Bahia de Feira por 1 x 0.

Confira a nota do clube:

O Alagoinhas Atlético Clube anuncia de forma oficial a liberação de cinco atletas do elenco profissional de futebol. Trata-se do lateral Makeka, do volante Dudu, do zagueiro Kelvin e dos atacantes Tico, Bruno.

O maior artilheiro do clube Robert foi afastado da equipe por tempo indeterminado, a causa desse afastamento foi problemas extra campo, o presidente Albino Leite tomou a decisão e irá avaliar as decisões que serão tomadas.

O treinador Estevam Soares também se despede do clube, em comum acordo com a diretoria.

A diretoria reconhece o trabalho realizado pelos jogadores e agradece os serviços prestados.

Por fim, o Atlético-BA volta a campo no domingo (7), sob o comando do auxiliar Zé Karijé, quando enfrenta o Doce Mel, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Carneirão.

Foto Destaque: Divulgação/Atlético-BA

Posts Relacionados

111 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *