Publicidade

Bahia estreia o time principal contra o Doce Mel

Compartilhe este Post

Bahia começou o Campeonato Baiano com aspirantes em campo para que Guto Ferreira tivesse mais tempo de preparar o time principal. Passados 22 dias da apresentação desses jogadores, o Tricolor vai com o que tem de melhor à disposição para tentar vencer pela primeira vez na temporada.

Por outro lado, ainda não dá para afirmar que o Esquadrão terá força máxima nesta quarta, já que Guto tem desfalques importantes. Matheus Bahia, Mugni e Rodallega ainda estão em fase de adaptação física. Já Willian Maranhão se recupera de um desconforto muscular.

A tendência é que o treinador repita a escalação que testou no jogo-treino contra o Camaçari: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Daniel, Rezende, Marco Antônio e Raí; Ronaldo.

DOCE MEL

Assim com o Bahia, o Doce Mel vai para a partida em busca da primeira vitória no Baianão. A situação do time do interior é ainda pior, porque o Azulão sequer conseguiu pontuar nas primeiras rodadas do estadual, quando sofreu derrotas para Jacuipense e Atlético de Alagoinhas.

O começo ruim custou o cargo do técnico Beto Oliveira, demitido na última quinta-feira. O escolhido para assumir o clube foi Sérgio Araújo, que, em 2021, venceu o Campeonato Baiano com o Atlético.

O Azulão começa a rodada na penúltima posição e deve entrar em campo com: Geovane Matos; Ítalo, Renan, Sergio Baiano e Ruan; Matheus Freire, Gabriel Jordan, Elionay e Matheus Santana; Carlos Magno e Cezinha.

Foto – Globo Esporte

Foto – ECB

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.