Publicidade
Publicidade

Bahia e Barcelona se enfrentam com portões abertos na Arena Fonte Nova

Compartilhe este Post

A Arena Fonte Nova vai voltar a abrir seus portões para a torcida do Bahia na noite desta quarta-feira, quando o Tricolor recebe o Barcelona de Ilhéus, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para as 19h15 (de Brasília) e reúne equipes que brigam na parte de cima da tabela.

O esquadrão chegou a fazer uma partida sem público porque alegou ter prejuízo ao custear as operações para receber apenas 1.500 torcedores. Depois de reuniões com a gestão da Arena, decidiu-se que os custos serão divididos igualmente entre as partes, e os torcedores vão poder voltar ao estádio, ainda respeitando o limite imposto pelo governo do estado.

Dentro das quatro linhas, Bahia e Barcelona jogam de olho nas primeiras posições da tabela de classificação. O time de Ilhéus começa a rodada em terceiro lugar, com sete pontos, um a mais que o Esquadrão, atualmente quinto colocado no Baianão.

Bahia

Bahia ainda não empolgou em 2022, está fora do G-4 no Campeonato Baiano e, para piorar, vem de derrota na Copa do Nordeste. A boa notícia é que, nesta quarta-feira, o time volta a jogar em casa depois de três partidas como visitante.

Guto Ferreira ganha os retornos de Luiz Otávio e Patrick de Lucca, que estão recuperados da Covid-19 e treinaram normalmente ontem. Além disso, o treinador garantiu que vai manter o rodízio da equipe para preservar os jogadores nesse início de temporada.

Dessa forma, o Bahia deve ser escalado com: Danilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma; Patrick, Rezende, Daniel, Marco Antônio e Raí; Rodallega.

Barcelona de Ilhéus

Campeão da Série B do Baiano em 2021 e caçula entre os participantes da elite em 2022, o Barcelona é também uma das surpresas da competição estadual esse ano. A Onça Pintada não se intimidou ao enfrentar veteranos e somou sete dos 12 pontos disputados até agora.

O time vem de duas vitórias seguidas e tenta manter o ritmo contra o Bahia, mas não vai ter o técnico Paulo Sales no banco de reservas. Ele cumpre suspensão após ser expulso na partida contra o Juazeirense e será substituído pelo auxiliar Weliton Ventura.

O Jogo

Bahia x Barcelona de Ilhéus | 5ª rodada do Baianão
Quando: 
quarta-feira, 09 de fevereiro;
Onde: Arena Fonte Nova, Salvador;
Horário: 19h15 (de Brasília);
Time provável do BahiaDanilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma; Patrick, Rezende, Daniel, Marco Antônio e Raí; Rodallega;
Desfalques: ninguém;
Pendurados: Marcelo Ryan;
Time provável do Barcelona: Deijair; Miqueias, Max Marabá, Caíque e Arnold; Ramirez, Guga, e Vitinho; Gianlucas, Almir e Kel Baiano;
Desfalques: Paulo Sales (treinador / suspenso);
Pendurados: Max Marabá;
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o jogo auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto

Fonte – Globo Esporte

Foto: Divulgação/EC Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *