Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira vence UNIRB e assume liderança do Baianão

Compartilhe este Post

Jogando na noite desta quarta-feira (2), na Arena Cajueiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira conquistou o terceiro triunfo na competição, diante do UNIRB, resultado que colocou o time feirense na liderança do estadual com 10 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Jacuipense.O primeiro gol do Bahia de Feira foi marcado pelo capitão da equipe Diones, aos 25 minutos do primeiro tempo, após uma bela jogada do atacante Caíque, que invadiu a grande área e fez um cruzamento perfeito para Diones, que não teve dificuldade para mandar a bola para o fundo da meta do arqueiro Marcos.


Antes do término do primeiro tempo o UNIRB acabou ficando com um jogador a menos, isso porque o meia Dakson foi expulso, após cometer uma falta na entrada da grande área, como era o último homem, o árbitro Irinaldo que antes havia dado o cartão amarelo ao meia do UNIRB, voltou atrás e com a ajuda do auxiliar aplicou o cartão vermelho.
Na segunda etapa aproveitando a vantagem numérica em campo o treinador Flávio Araújo, realizou algumas modificações colocando um time muito mais ofensivo com as entradas dos meias Bruninho e Wilson Potiguar, além do atacante Emerson Catarina.

A pressão do Tremendão fez efeito, aos 26 minutos do segundo tempo, após a cobrança de escanteio a bola sobrou para o volante Jhonata, que não desperdiçou balançando as redes do goleiro Marcos.
O Bahia de Feira só volta a campo no dia 16 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h15, no Barradão, quando na oportunidade enfrenta o Jacuipense em jogo válido pela quinta rodada. Já o UNIRB encara no próximo domingo (6), às 16 horas, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o vice-líder Jacuipense..

Fonte – Sidnei Campos e Cristiano Alves

Foto – TVE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *