Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira vence Atlético e é vice-líder do Baianão

Compartilhe este Post

Na reedição da final do Campeonato Baiano 2021, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram neste domingo (30) em partida antecipada da quarta rodada do Baianão 2022. Melhor para os comandados do técnico Flávio Araújo, que deram um presentão de aniversário ao treinador, ao vencerem o Carcará por 1 a 0.

O gol da vitória foi anotado pelo experiente volante Diones, aos 25 minutos do primeiro tempo. Foi o segundo gol do atleta no campeonato. Antes do intervalo, o Atlético chegou a balançar as redes, mas a arbitragem anotou falta de ataque antes do lance. Com mais 45 minutos pela frente, o atual campeão baiano tentou, mas não conseguiu tirar o zero do placar e chegou a segunda derrota consecutiva. Outro destaque a partida foi a reestreia do meio campista Bruninho com a Bahia de Feira. O número 10 entrou no decorrer do segundo tempo.

Com o resultado, o Bahia de Feira chega aos 7 pontos e ocupa a segunda posição, atrás do líder Jacuipense, que tem 9. O Atlético-BA caiu para terceiro, com 6 pontos. Na quarta-feira (2), o Bahia de Feira volta a jogar em casa, desta vez pelo complemento da terceira rodada, contra a UNIRB, na Arena Cajueiro. Já o Carcará vai tentar a reabilitação contra a UNIRB, dia 9 de fevereiro, pela quinta rodada do Baianão. 

Por Cristiano Alves e Sidnei Campos

Foto – Sidnei Campos

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *