Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira tem datas de jogos alteradas pelo Baianão

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira teve duas partidas alteradas pelo Campeonato Baiano em virtude de adequações no calendário que começa a ficar apertado por conta de disputas como a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste que começam a ser disputadas paralelamente ao estadual 2022. A Federação Bahiana de Futebol divulgou hoje mudanças nas partidas contra a Unirb e o Atlético de Alagoinhas, que acontecerão em sequência ao confronto do Tremendão no próximo sábado (22) diante do Vitória da Conquista fora de casa, pela segunda rodada da competição.

O jogo contra a Unirb, incialmente marcado para o dia 29 de janeiro – um sábado – foi adiado para o dia 2 de fevereiro – uma quarta-feira às 19h15 na Arena Cajueiro – válido pela terceira rodada da competição. O outro duelo que teve alteração foi diante do Atlético de Alagoinhas, que aconteceria logo no começo de fevereiro, mas foi antecipado para o dia 30 de janeiro, às 16 horas, também na Arena Cajueiro.

De acordo com a entidade, essa foi a terceira mudança de data neste jogo. A alteração aconteceu por motivos de adequação ao calendário da Copa do Nordeste. O Carcará jogaria contra o CRB no dia 30 de janeiro, pela segunda rodada do regional. Contudo, este confronto foi adiado para 2 de fevereiro. Desta maneira o Tremendão enfrenta o Vitória da Conquista no próximo sábado (22) fora de casa, volta à Feira de Santana e terá mais de uma semana para se preparar (foto) para estes confrontos seguidos em casa, na semana seguinte.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *