Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira joga cartada decisiva para ir a final do Baianão 2022

Compartilhe este Post

O Bahia de feira joga a sua cartada decisiva no Campeonato Baiano 2022, na noite de hoje, quando encara o Atlético no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, no segundo duelo da fase semifinal da competição. O Tremendão tem que vencer para chegar à mais uma decisão do estadual e tentar chegar ao segundo título da Série A na sua história.

No jogo de ida realizado no último sábado (26) na Arena Cajueiro, o Tremendão se deu mal e perdeu por 1 x 0 para o Carcará. Na partida de hoje, a equipe do treinador Flávio Araújo tem que vencer por dois de diferença para chegar a decisão, ou tentar vencer por diferença de um gol para tentar a decisão da vaga em cobrança de penalidades máximas. O time de Alagoinhas precisa de um simples empate para chegar à decisão e tentar o inédito bicampeonato, já que nenhum time do interior venceu o Baiano por dois anos seguidos.

Quem vencer enfrenta na final o vencedor de Barcelona de Ilhéus e Jacuipense, que se enfrentam na cidade de Riachão do Jacuípe. No primeiro jogo em Vitória da Conquista houve um empate em 0 x 0, que deixou a decisão em aberto para o duelo de hoje: um novo empate leva a decisão para os pênaltis e quem vencer estará na final.  

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *