Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira e Jacuipense duelam pela liderança do Baianão 2022

Compartilhe este Post

Donos das melhores campanhas no Campeonato Baiano 2022, Bahia de Feira e Jacuipense fazem nesta quarta-feira (16), o jogo mais esperado da competição, a partir das 19h15, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador: ambos estão invictos e quem vencer o duelo pode praticamente cravar a classificação antecipada para a fase semifinal da competição.
O time de Riachão do Jacuípe faz uma campanha impecável no Baiano: tem 12 pontos, frutos de quatro triunfos e uma nova vitória pode carimbar a classificação antecipada por com 15 pontos e cinco triunfos – considerando a situação de campeonatos passados – o time alcançará uma pontuação suficiente para lhe colocar na fase decisiva da competição. O Tremendão, do treinador Flávio Araújo, tem 10 pontos e vem de três triunfos seguidos.
A situação foi tão tranquila que a equipe passou 14 dias sem jogar e mesmo assim não teve a sua posição alterada na tabela de classificação. No jogo desta quarta-feira (16), o Bahia de Feira pode chegar aos 13 pontos e ficar a um passo de carimbar a passagem para fase semifinal. A partida terá portões fechados. A decisão foi tomada pelo Leão do Sisal, que mandará o jogo no Barradão.

De acordo com nota oficial do clube, a medida será tomada devido aos altos custos operacionais do estádio. Por decreto do governo da Bahia, a partida poderia receber apenas 1.500 torcedores, devido a restrições para combater a pandemia de covid-19. 

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *