Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira deve recomeçar as atividades em dezembro

Compartilhe este Post

Depois de confirmado no comando técnico do Bahia de Feira, Flávio Araújo e os dirigentes do Tremendão agilizam os preparativos para o começo das atividades voltadas  para 2022, quando a equipe disputará o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Conhecido por grandes trabalhos em vários Estados do Nordeste, Flávio Araújo tem o desafio de fazer um grande trabalho no Tremendão. A confirmação da contração do profissional, aconteceu no último final de semana, mas anteriormente o profissional esteve em Feira de Santana, onde conheceu as dependências e a estrutura do clube. “Estive em Feira há uns três meses atrás, a convite dos dirigentes e o que vi me deixou satisfeito e confiante em fazer mais um bom trabalho. O clube tem uma bia estrutura, boas condições de trabalho e agora é ‘arregaçar as mangas’ e partir para este novo desafio em minha vida”, destacou Flávio Araújo.

ELENCO

Sobre a formação da equipe, Flávio Araújo disse que está conversando com os dirigentes, mas adiantou que vai observar atentamente as divisões de base do clube. “Eles têm um trabalho interessante na base, onde já colocaram atletas em times como Flamengo, São Paulo e Atlético/MG e isso não será menosprezado. Vamos procurar extrair o que tem de melhor e juntar com atletas que já estão na equipe há bom tempo e outros que já arregimentamos as contratações junto à diretoria”, declarou.

Sem mencionar nomes, Flávio Araújo disse que solicitou a contratação de nove jogadores aos dirigentes do Bahia de Feira. “As negociações com esses atletas estão começando e falar nomes poderia atrapalhar. Eles têm a politica de anunciarem quando os jogadores já estiverem de contrato assinado e logicamente eu comungo dessa ideia também. O que eu posso dizer é que são jogadores da minha confiança, atletas competitivos e que junto com os demais vão formar um bom time, competitivo e capaz de conquistar grandes resultados”, declarou o treinador.

Por Cristiano Alves com informações de Joaquim Neto

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *