Publicidade
Publicidade

Após surto de covid no Bahia, Gustavo Henrique é filmado em praia

Compartilhe este Post

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o zagueiro do Bahia, Gustavo Henrique, na praia com um grupo de amigos. As imagens geraram revolta da torcida porque o jogador é um dos atletas que testou positivo para Covid-19 em meio ao surto que atingiu a Cidade Tricolor.

Em nota, o Bahia confirmou que a pessoa que aparece nas imagens é Gustavo Henrique. O clube também repudiou a atitude do jogador, mas informou que ele testou negativo em novo exame realizado neste sábado.

– O clube repudia o ocorrido. Após conversar com o atleta, informará à imprensa o que fará. Gustavo testou negativo para covid em exame cujo resultado saiu hoje, mas não justifica a atitude numa pandemia. Ele e os demais jogadores que estão assintomáticos vêm treinando em um grupo especial, inclusive, no CT Evaristo de Macedo.

Sem Gustavo Henrique, o Bahia entrou em campo neste sábado e empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira, na estreia do Campeonato Baiano. A equipe vai atuar pela segunda rodada do estadual na quarta-feira, contra o Unirb, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *