Publicidade
Publicidade

Unirb vence o Bahia e assume a vice-liderança da competição

Compartilhe este Post

O Unirb venceu o Bahia no campeonato baiano da série A, na noite desta quarta-feira (03), jogando no estádio metropolitano de Pituaçu. A coruja universitária bateu o tricolor de aço por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Vinícius. Essa é a primeira vitória do Unirb da competição.

O único gol da partida foi marcado de cabeça aos 25 minutos do primeiro tempos, após Carlos Magno cruzar na medida para Vinícius, que testou para o fundo das redes. O time de transição do Bahia ainda tentou esboçar uma reação, mas teve dificuldades para furar o bloqueio adversário e saiu com a derrota, a segunda derrota na competição.

Com o resultado, o Unirb subiu na tabela e ocupa agora a vice-liderança do Baianão 2021, com cinco pontos, atrás somente da Juazeirense, que tem seis e uma partida a menos. Já o Bahia caiu para a quinta colocação, com três pontos. 

Vitória da Conquista x Doce Mel

Jogando em casa no Lomanto Junior, o Vitória da Conquista venceu o Doce Mel pelo placar de 1 a 0, gol de Léo, aos 10 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Bode foi aos três pontos e postula na 6ª colocação.

Por Joaquim Neto | Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Posts Relacionados

97 respostas

  1. I used to be recommended this website by way of my cousin. I am no longer
    positive whether or not this submit is written by him as nobody else realize such precise approximately my
    problem. You’re wonderful! Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *