Publicidade
Publicidade

Daniel reforça necessidade do Bahia “voltar a vencer”

Compartilhe este Post

O ano mudou, mas o cenário ainda é de dificuldade na Cidade Tricolor. Depois do rebaixamento para a Série B no final da temporada passada, o Bahia começa 2022 sob risco de eliminações precoces no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. O assunto foi analisado pelo meia Daniel, durante entrevista coletiva.

Daniel reconheceu o momento ruim e evitou discursar para o torcedor. Segundo o jogador do Esquadrão, só atitudes colocadas em prática vão servir para aliviar a tensão entre vestiário e arquibancada. – Nada que eu falar aqui vai deixar o torcedor feliz. O torcedor já está cansado disso. Desde o ano passado, a gente fala e não consegue dar o resultado. O que gente tem que fazer é colocar em prática dentro de campo. Aí, sim, o torcedor vai voltar a ser feliz e se orgulhar de ser Bahia – avaliou Daniel.

Ao analisar a situação do Tricolor nas competições em disputa na temporada, o meia apontou que vencer é a única forma de buscar as classificações. O time aparece em 6º lugar no Campeonato Baiano e em quinto no Grupo B da Copa do Nordeste.

– O time joga junto. O que a gente tem que fazer é continuar lutando. Precisamos voltar a vencer. Tem que ser sábado. Depois tem que ser quarta, depois sábado. Aqui no Bahia tem que ser sempre desse jeito. A gente tem que entrar em todos os jogos para ganhar e engatar uma sequência de triunfos – apontou.

O cenário mais difícil para o Bahia acontece no Baianão. Com apenas mais duas rodadas pela frente, o time está mais perto da zona de rebaixamento, com só dois pontos de vantagem, do que do grupo que se classifica para o mata-mata, com cinco pontos de desvantagem.

Daniel descartou que o time tenha deixado o estadual de lado, e falou sobre importância da competição.

“O cenário não é bom, é ruim, bastante desagradável a gente estar passando por isso”, afirmou Daniel.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte – Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *