Publicidade
Publicidade

Bahia deseja ter atacante Lucero, mas Fortaleza faz jogo duro e não deve negociar

Compartilhe este Post

O Bahia fez uma sondagem para conhecer valores e entender a possibilidade de contratar Juan Martín Lucero, do Fortaleza, para a temporada de 2025.

Porém, duante entrevista ao programa Central do Mercado, do ge.globo, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, foi categórico ao descartar qualquer chance de abrir negociações para vender o camisa 9 argentino.

De acordo com o dirigente, não existe possibilidade de negociar o atacante em 2025 por se tratar de um ‘jogador importantíssimo’ e um ‘artigo de luxo’ em seu elenco.

“Lucero é o nosso artilheiro. Em 2023 foi nosso artilheiro, em 2024 foi nosso artilheiro. Tanto em 2023 como em 2024, o Lucero foi top cinco no Brasil em gols ou em participações em gols. Então, nós não temos nenhum interesse de negociá-lo. É um jogador importantíssimo. Camisa 9 é artigo de luxo e nós temos o nosso. Estamos satisfeitos e não tem nenhuma possibilidade. A gente não trabalha aqui com negociação com relação ao Lucero”, disse Marcelo.

Centroavante de 33 anos, Lucero vive a melhor fase da sua carreira vestindo a camisa do Fortaleza, com 47 gols em duas temporadas pelo clube.

Fotos: Reprodução

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *