O Atlético-MG recusou a oferta do Bahia por Everson. Como o Galo não estipulou um preço para a venda do jogador, a equipe baiana não pretende fazer uma nova oferta. Diante disso, a tendência é de que o goleiro prorrogue o atual vínculo com a equipe mineira.
O Bahia sinalizou interesse em Everson no fim de novembro e enviou proposta oficial com o fim do Campeonato Brasileiro. O clube ofereceu um contrato válido por três temporadas, com possibilidade de renovação automática, além de aumento salarial em relação ao que ele recebe no Galo.
A recusa do Atlético-MG não mudou os planos do Bahia para o gol do time. O Tricolor segue no mercado em busca de um novo goleiro.
Contratar um goleiro é uma das prioridades do Bahia na montagem do elenco para 2025. O Tricolor terminou a temporada com Marcos Felipe e Adriel em baixa, e o técnico Rogério Ceni decidiu utilizar Danilo Fernandes, até então terceiro goleiro, na última partida do time que definiu a classificação para a Libertadores.
Adriel não teve o contrato renovado com o Bahia, enquanto Danilo Fernandes prorrogou o vínculo até o fim de 2025. Marcos Felipe tem contrato com o Tricolor até o fim de 2027.
Fotos: Reprodução