Arena Cajueiro foi palco de um encontro de desesperados na noite desta quarta-feira (14). Quando a bola rolou para Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, as equipes ocupavam as duas últimas posições da tabela. O cenário mudou depois que o Caracará venceu por 2 a 1.
O primeiro tempo foi parelho, mas o Carcará saiu na frente após bela jogada coletiva pela esquerda e um petardo de Giancarlo, artilheiro do Baianão com quatro gols.
O Tremendão criou na segunda etapa e foi superior, apesar de nervoso em campo. Aos 20, o Bahia de Feira chegou ao empate com Alex Cazumba, em cobrança de falta do lado direito que culminou em falha na saída do goleiro, a bola passou direto e entrou no canto esquerdo.
Porém o Carcará, mesmo apagado, chegou ao segundo. Neto, em chute cruzado aos 29, desempatou. mesmo com a pressão na reta final, o Bahia de Feira sofreu nos contra-golpes e o placar ficou nisso: 2 a 1.
Com os três pontos somados fora de casa, o Atlético chegou aos 7 e saltou para a sétima posição. De quebra, mandou o Bahia de Feira para a lanterna do Campeonato, com 5 pontos. Na penúltima rodada da primeira fase o Tremendão visita o Barcelona de Ilhéus na próxima quarta-feira (21) no estádio Mario Pessoa. Enquanto no sábado seguinte (24), ainda sem horário definido, o Atlético visita o Vitória no Barradão.
Fotos: ASCOM/Atlético de Alagoinhas
ASCOM/ Bahia de Feira