Publicidade
Publicidade

Reformada e coberta, Arena Cajueiro receberá 4 jogos do Bahia de Feira no Baianão

2 Min de leitura

A menos de um mês para o início do Campeonato Baiano 2026, o Bahia de Feira se prepara em seus domínios para a estreia contra a Juazeirense, dia 11 de janeiro, no Adauto Morais, em Juazeiro.

E é justamente o fator casa pode fazer uma grande diferença para o time feirense: O Tremendão é único time do interior da Bahia a possuir um estádio próprio, e a Arena Cajueiro tem sido devidamente preparada para o retorno da equipe à elite estadual.

Foto: arquivo pessoal/Alê Alves

O piso sintético foi totalmente trocado, logo após o término do Baianão Série B deste ano; o tipo de grama atual é a mesma da anterior, que havia sido plantada em 2017. Além disso, melhorias internas foram feitas, renovando a estrutura que recebe a torcida, os times, imprensa e demais profissionais.

Mas a maior novidade está no alto: Uma grande estrutura em aço faz a cobertura de toda a área da arquibancada principal, que contém também as cabines de rádio, trazendo sombra e maior conforto ao público.

A diretoria do Bahia de Feira aposta em sua organização estrutural como uma das principais forças para bater de frente com as demais equipes do estadual, e terminar o campeonato em uma posição que classifique o Tremendão para campeonatos nacionais seguintes, o que não acontece a quatro temporadas.

Compartilhe este artigo
3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *