Publicidade
Publicidade

Oliveira Canindé chega empolgado para assumir o Bahia de Feira

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira já tem novo treinador para a temporada 2021. Após a saída de Arnaldo Lira, o também experiente Oliveira Canindé assume o tremendão para as disputas do Campeonato Baiano e da Série D do Brasileirão. Em entrevista ao programa Conexão Esportiva, na Rádio Sociedade News, Oliveira afirmou que está empolgado para o novo desafio.

“Estou muito empolgado, estou muito contente também por esta oportunidade [de assumir o Bahia de Feira]. Quando o Bahia de Feira entrou em contato haviam até mesmo conversas com outras equipes, mas conversando com a minha família, nós chegamos ao entendimento de que o Bahia de Feira seria a melhor opção”, disse o comandante que chega a Feira de Santana no dia 18 de janeiro.

“As passagens já estão todas confirmadas, eu acho até raro encontrar uma organização assim, já está tudo arrumado para começarmos os trabalhos no dia 19, mas dia 18 nós já estaremos em Feira de Santana para que no dia da apresentação já possamos trabalhar normalmente. Apresentou? Pronto! Começamos os trabalhos visando as competições que teremos pela frente”, disse o treinador.

Ele ainda confirmou que o preparador físico será Geraldo Lantyer que já é funcionário do clube. Vitor Muller será o preparador de goleiros para a temporada.

Oliveira Canindé foi campeão da Copa do Nordeste em 2013 dirigindo o Campinense e ainda passou por clubes como CSA, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e América-RN.

COMO FICA O TIME:

O Bahia de Feira estreia no campeonato baiano no dia 21 de fevereiro diante do Jacuipense na Arena Cajueiro. A FBF ainda não confirmou o horário da partida. Do elenco de 2020 apenas o goleiro Allan, o zagueiro Paulo Paraíba, os volantes Diones e Jarbas, o meia Bruninho e o atacante Ebinho continuam para 2021, excetuando os jovens jogadores da base.

Texto: Caian Oliveira

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. I have been looking for articles on these topics for a long time. slotsite I don’t know how grateful you are for posting on this topic. Thank you for the numerous articles on this site, I will subscribe to those links in my bookmarks and visit them often. Have a nice day

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *